domingo, 6 de setembro de 2015

Como Conquistar Mais Amigos no Facebook

Como conquistar mais amigos no Facebook

Como Conquistar Mais Amigos no Facebook

Muitas pessoas gostariam de saber como conquistar mais amigos no Facebook. A gigantesca rede social de Mark Zukerberg.


Os métodos são muitos, alguns bons e outros nem tão corretos. Tem inclusive alguns serviços de troca, onde o usuário interage com o serviço em troca de pontos ou bônus que permitem trocar por novos amigos.



As opiniões se divergem, mas uma coisa é certa, todos querem mais popularidade e também mais amigos no Facebook


Uma das maneiras seguras de se obter mais contatos e amigos no Facebook é tornar-se relevante, criar interação, postar algo interessante, etc. Enfim, ficar em evidência.



Mas existem também outras formas de ficar em evidência, interagir e conquistar muitos amigos, direta e indiretamente. 




Uma delas é participar de outras redes sociais, blogs ou sites que tenham o aplicativo Plug-in social Facebook, onde você pode curtir a página onde você está no momento em que clicou na opção "curtir" e aparecer como alguém que curtiu.



Ocorre que na maioria das vezes em que você curte uma página, seu perfil pode gerar curiosidade para o público visitante e consequentemente receber o seu próprio "curtir" aumentando aí a sua popularidade, e onde certamente você nem imaginaria conseguir algo assim.


Onde Conquistar Mais Amigos no Facebook




Como conquistar mais amigos no FacebookUm bom exemplo do Plug-in social do Facebook você pode ver publicado no site do www.convidar.net




O aplicativo mostra todas as pessoas que curtiram a página, e dentre elas pode ter alguém interessante, não só pra você, mas pra todos os visitantes do site.



Como você pode ver, todos os que curtem o serviço aparecem no plug-in. Aproveite e dê o seu "curtir" para que seu perfil seja mostrado como alguém que curtiu a página. 


Lembre-se de que o seu perfil aparece nessa página e também na página do próprio Facebook, aumentando assim suas chances de ficar mais visível e obter seus próprios fãs.


Aliás, todas as páginas do serviço têm a opção curtir, inclusive as páginas de divulgação de perfis dos usuários Convidar. Se quiser mostrar seu perfil em mais opções de curtir, aproveite e exerça sua vontade.


Você pode ver num post anterior sobre como anunciar grátis no Facebook a estratégia de utilizar imagens nas suas postagens no Facebook.


Participando de outras redes ou serviços que disponibilizem o plugin do Facebook, seu perfil gera outra visibilidade, fora do próprio Facebook e claro, no seu perfil também.


Aproveite mais um pouco a onda de curtir novos serviços para obter popularidade e novas opções de curtir e clique na opção "curtir" aqui também.


Deixe sua marca e faça-se presente.


Boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o Blog

Coloque aqui o seu E-mail:

Delivered by FeedBurner